28 de nov. de 2008

A FURIA DA NATUREZA


Furia da natureza?
no ultimos anos a natureza tem mostrado toda sua força
a poucos anos atras nunca haviamos falar em tornados, terremotos no brasil
hj é comum vc ouvir sobre esses fenomenos
o ultimo q vi foi o tornado na cidade de Tubarão em santa catarina
um alerta da natureza. Esse fenomenos citados são apenas efeitos de um conjunto de ações promovida pelo homem. O equilibrio natural para a sustentação da vida no planeta levaram eras e eras para as adaptações, enquanto que nas ultimas decadas conseguimos, nós humanos, ser infinitamente mais rápidos para devastar do que a natureza poderia levar para recuperar-se. No final o resultado é nisso que deu, esses destruidores efeitos.
“Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.”
“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.” (Mateus 24 : 7 )
Vamos Destacar o que o Senhor Jesus disse logo acima

Nação Contra Nação = Jesus quis dizer que haverá guerras em varios lugares e paises lutarão contra si mesmo com armas altamente poderosas e mortais, Lembra-se da 1º e 2º guerra mundial?Guerra do Golfo?

Terremotos = O Senhor Jesus disse que haveria terremotos em varios lugares no mundo,atualmente ouve um Terremoto no japão que desabrigou centenas de pessoas, e em 2005 ouve um terremoto que matou centenas de pessoas na malasia criando uma grande onda Gigante

Pestes = Vamos entender o que significa a palavra Peste
grave doença contagiosa e epidémica;,
O Senhor Jesus alertou sobre virus e epedemias que ja cairam sobre a humanidade e que estão ainda por cair, um exemplo claro e o novo Tipo de virus existente que ja esta pronto para contaminar centenas de pessoas no mundo o H5N1, não devemos esquecer de um dos principais virus que mais matam no mundo atualmente o Virus da AIDS, que atualmente tem matado milhões de pessoas todos os anos e que ate agora não a cura para o mesmo

Fome = Jesus disse que haveria fome em varios lugares no mundo e realmente o Senhor Jesus nunca errou o que mais vemos são pessoas na ruas morrendo de fome, crianças,mulheres,idosos em todas as partes do mundo morrendo de fome,
Eis o que nos dizem as estatísticas:

- Há 800 milhões de pessoas desnutridas no mundo.

- 11 mil crianças morrem de fome a cada dia.A Biblia preveu que isso iria acontecer com mais intensidade no fim dos tempos. É um conjunto das duas coisas:
A reação da natureza contra a destruição causada pelo homem e a volta de Jesus a essa Terra.
O mundo vai acabar como nós o conhecemos, mas não deixará de existir.
Quando Ele voltar a esse planeta será só paz e alegria por toda a eternidade.
Apoc. 21:4
Este é um dos aspectos dos momentos finais da história do pecado. Mas virão outros: o falso Cristo, que ainda não se manifestou, pois ele enganará a muitos. Perseguição ao povo de Deus, com a união do Estado e das Religiões. A multiplicação da iniquidade como nos dias de Noé e de Sodoma e Gomorra já está muito clara hoje. As guerras e rumores de guerra, apesar de nos denominarmos civilizados, só que é um problema espiritual e não de educação.
E finalmente, o mais importante sinal de todos, a pregação do Evangelho Eterno em todo o mundo a toda tribo, língua e povos. Não creio que haja ainda quem duvide que este último sinal da Volta de Jesus não esteja acontecendo, apesar dos constantes ataques à Bíblia e seus seguidores.
Nada disso é surpresa para aqueles que buscam a Deus. Mateus 24 já registra tudo isso.

Nenhum comentário: