30 de nov. de 2008

JESUS E O CAMINHO


Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14:6
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade,e a vida: ninguém vem ao Pai senão por mim
Vemos muitas pessoas em busca de auto-realização, de satisfação e de uma vida em paz! Percebemos muitos caminhos que são oferecidos para trilharmos, são tantos que é difícil numerá-los, mas será que todos eles levam a uma vida plena?

É fácil dizer: ‘eu escolhi essa vida para mim!’ O difícil é reconhecer que escolhemos errado, pois, creio que todo ser humano tem a tendência a auto-justificativa. Chegará um dia que nos será perguntado sobre o caminho que escolhemos e deveremos apresentar perante o Senhor os frutos colhidos ao longo desse caminho, quer sejam frutos bons, quer sejam frutos maus!

Pela fé reconhecemos o verdadeiro caminho, não podemos forçar ninguém a segui-lo, porque todos temos o direito de aceitá-lo ou negá-lo, o fato é, ninguém será inocente por sua escolha.

Jesus disse que Ele está para nós assim como a Videira está para os ramos.

Nenhum comentário: